Para quem gosta de SA:MP

Adobe Photoshop CS3 Completo em Português


software Adobe Photoshop CS3 acelera o caminho da imaginação para a imagem. Ideal para fotógrafos, designers gráficos e Web designers, o padrão profissional oferece novos recursos, como alinhamento automático de camadas e mistura, que permitem uma composição avançada. Os filtros ao vivo proporcionam um conjunto de ferramentas de edição abrangente e não destrutivo para maior flexibilidade. Além disso, uma interface simplificada e novas ferramentas que reduzem o tempo gasto e agilizam o fluxo de trabalho.
obs:para baixar o arquivo use um programa como o Utorrent

Licença:Gratuito
Tamanho: 488.56 MB
Sistemas:Windows
Link:

Como Burlar o Rapidshare


faça downloads simultaneos no rapidshare com o grabber.O grabber nada mais é do que um programa que permite baixar seus downloads diretamente do rapidshare sem nenhum problema e demora.
* Depois de ter pegado o link do arquivo a ser baixado, abra o Grabber, cole o link no campo 1, deixe o campo 2 em branco (iremos utilizá-lo posteriormente).

* Depois de clicar em "to Grabb" volte ao rapidshare e baixe normalmente.Simples, o Grabb estará baixando seu arquivo .
Mas agora vem a pergunta, como baixar outro arquivo rapidshare simultaneamente? É simples, vamos lá:

* Com a janela do Grabber aberta, clique no botão New Window, abrirá uma nova janela para que você utilize-a para um novo download.

* Cole o link rapidshare no campo 1, e no campo 2 você terá que usar um proxy, que é um computador que se passará por outro computador (se quiser saber mais, pergunte pro Google).

* Separei uma lista de proxys que funcionarão para este caso. Clique no botão Edit ao lado do campo 2, abrirá um bloco de notas chamado Proxy_list, cole os proxys abaixo no Proxy_list:

165.228.131.12:80

210.192.100.121:8080

203.113.130.49:80

24.97.174.130:80

165.228.132.10:3128

213.136.42.189:80

202.127.97.6:8080

202.63.233.8:8080

210.235.231.30:80

213.91.209.61:80


Feito isso, salve-o e feche. Agora é só escolher com a seta o proxy a ser usado. Não deixe em branco campo 2 (escolha um proxy), caso você já esteja fazendo um download.

* Depois de escolher um proxy, é só clicar em Grabb e esperar seu download começar. Você já estará fazendo seus downloads simultâneos sem nenhum segredo.

Licença:Gratuito
Tamanho:913KB
Sistemas:Windows
Link:

Traduçao nero 6

Pacote de linguagem disponibilizado pelo fabricante do software para traduzir as funções do programa para Português/Brasil.

Licença:Gratuito
Tamanho:10,7MB
Sistemas:Windows
Link:

Nero 8 Ultra Edition + Keygen.torrent


O Nero 8 Ultra Edition possui ferramentas que podem ajudá-lo a utilizar todos os projetos de multimídia. Se você planeja criar uma mixagem de músicas com arquivos MP3, editar vídeos de férias, retocar fotos digitais, criar um slide show ou converter conteúdo para reproduzir em um dispositivo móvel, os resultados serão profissionais e dinâmicos.

Licença:Gratuito
Tamanho:183MB
Sistemas:Windows
Link:

Nero 6 Express


Você achou complicado o processo de gravação de CDs do Nero? Opções demais para quem quer apenas fazer backup dos arquivos ou criar um CD de música para se distrair? A Ahead atendeu às preces destes usuários e criou o Nero Express, que é um assistente de gravação feito para usuários que procuram facilidade na gravação de CDs ;) ...

No Nero Express você pode criar facilmente CDs de dados, áudio e vídeo, além de gravar imagens. Para gravar um CD de áudio, escolha a opção Music > Audio CD. No menu de CDs de áudio você também verá as opções MP3 Disc e WMA Disc. estas opções são indicadas para aparelhos de CD que aceitem estes formatos pois na opção Audio CD o Nero converterá as músicas para que o CD possa ser ouvido em aparelhos de som comuns.

Licença:Gratuito
Tamanho:32,9MB
Sistemas:Windows
Link:

Windows XP Professional PT-BR + SP2 (Extreme Edition 3).torrent


- Esta imagem já contém o setor de boot; - A instalação é "unattended hide"(não totalmente assistida), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc, fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e prática. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema, inserir o seu nome, nome do computador, nome do grupo de trabalho, escolher o layout do teclado, configurações regionais... e só, simples assim; - Serial incluso no CD(SERIAL.TXT) para o método de instalação "atualização do sistema". :. Drivers integrados - Chipsets - Mass Storage - Ethernet Adapters - CPU :. Tweaks - Google Search como localizador padrão de URL's(bye bye MSN Search ); - MSConfig ao clique direito em "Meu Computador"; - Gerenciador de Dispositivos ao clique direito em "Meu Computador"; - Programas Instalados ao clique direito em "Meu Computador"; - LegitCheckControl.DLL crackeado, para o pleno acesso aos downloads da Microsoft que exijam o WGA(Windows Genuine Advantage); - Reabilitação do autorun; - Reboot rápido desativado; - Arquivo HOSTS modificado, bloqueando uma extensa lista de sites/links maliciosos; - Etc... :. Hotfixes Todos os 38 integrados(hotfixes críticos + opcionais/recomendados, não listados no WinUpdate) lançados pós SP2 até a presente data(24/09/2005). :. Programas Integrados - Windows Media Player 10; - Windows Update 6; - Microsoft Update. Auto instaláveis - WinRAR 3.50 PT-BR; - Sun Java VM 1.50_05; - MSN Messenger 7.5 PT-BR; - Adobe Reader 7.0 PT-BR; - K-Lite Mega Codec Pack 1.38; - NOD32 2.50.41 PT-BR. Disponíveis para instalação posterior - Office 2003 PT-BR customizado(apenas Excel, PowerPoint e Word), já com SP1 e hotfixes integrados; - .NET Framework 1.1 PT-BR, já com SP1 e hotfix integrado; - Norton Internet Security 2005 PT-BR; - Alcohol 120% PT-BR, 1.95_3105. :. Temas - RoyalMod Ergo como tema default; - Novo papel de parede adicionado.

Licença:Gratuito
Tamanho:700MB
Sistemas:nenhum
Link:

BitTorrent


Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!

Licença:Gratuito
Tamanho:853KB
Sistemas:Windows
Link:

Utorrent 1.8 Alpha


não consegue baixar arquivos torrents?
O utorrent é um software leve,que veio tornar mais fácil fazer download de arquivos .torrent
enquanto ele faz o download do arquivo ele fica minimizado no tray do windows
Licença:Gratuito
Tamanho:256KB
Sistemas:Windows
Link:

Max Payne 2 Full

max payne 2 é um excelente jogo de tiro em terceira pessoa e conta com um incrível efeito de câmera lenta quanto se clica com o botão direito do mouse .Como no jogo original, a trama deve retroceder em flashback, narrando a história de amor que o levou até esse ponto - uma trama que promete ser trágica, violenta e repleta de bullet-time.
obs:este link é um torrent para baixa-lo é necessário um programa como o utorrent.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,02GB
Sistemas:Windows
Link:

Shareaza


aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.
A facilidade de uso não é nada comparada à eficiência do programa.
O programa trabalha com o sistema de abas — bastante comum atualmente — permitindo que se realizem múltiplas buscas simultaneamente, assim como outras tarefas. Enquanto o programa baixa os arquivos e/ou executa outra atividade, você pode minimizá-lo para a systray (barra de sistema, ao lado do relógio) e continuar a utilizar o computador normalmente.

Licença:Gratuito
Tamanho:5,02MB
Sistemas:Windows
Link:

Emule Final


O eMule é um compartilhador de arquivos que trabalha com redes P2P, contendo um grande número de usuários, característica que o transformou em campeão de downloads e conquistador de fãs pelo mundo todo. Ele possui um sistema muito eficaz para buscar uma variedade diversificada de conteúdos e, por isso, é considerado um dos melhores compartilhadores P2P.

Licença:Gratuito
Tamanho:3,67MB
Sistemas:Windows
Link:

LimeWire Pro


Limewire é quase um item indispensável para muitos que utilizam o PC e desejam um compartilhador de arquivos realmente eficiente. Mas o que muitos ainda não sabem, é que ele possui um excelente visual além de buscar e compartilhar arquivos de MP3 e filmes na rede do já famoso concorrente Gnutella.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,99MB
Sistemas:Windows
Link:

BlogWeaver


Há vida além do limitado editor online do seu blog. Especialmente destinado aos usuários do serviço Blogger.com, o programa funciona como um editor HTML completo dedicado à publicação de blogs. Você ganha controle completo sobre os posts (fontes, alinhamento, estilos, tabelas) sem ter o trabalho de mexer com tags HTML. Facílimo de usar, o BlogWeaver vem até com corretor ortográfico. Alguns recursos têm limite de uso na versão shareware.

Licença:Demo
Tamanho:3,09MB
Sistemas:Windows
Link:

b2evolution


Que tal fugir dos templates que deixam os blogs com a mesma cara? Com o b2evolution, dá para instalar diversos modelos para mudar a cara do seu blog.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,8MB
Sistemas:Windows
Link:

K-Lite Mega Codec Pack


Instalar o K-Lite Mega Codec Pack é a forma mais prática e rápida para deixar o micro preparado para rodar vídeos nos mais diversos formatos. A lista de codecs instalados inclui os já tradicionais DivX e XviD e vários formatos menos conhecidos. É o caso do OGM e do Matroska, dois dos chamados formatos containeres, que permitem a geração de vídeos com várias trilhas de áudio e legendas selecionáveis em um único arquivo. O K-Lite Mega Codec Pack também habilita o PC a reproduzir arquivos de áudio e vídeo em RealMedia e QuickTime. Os vídeos rodam no Media Player Classic, o tocador que faz parte do pacote.

Licença:Gratuito
Tamanho:17MB
Sistemas:Windows
Link:Selecione um dos links faça o download

DVD Shrink 3.2


O grande mérito do DVD Shrink é tornar a cópia de DVDs um procedimento simples até mesmo para usuários inexperientes. Mesmo no caso de DVDs de vídeo produzidos em mídias de dupla camada, a cópia em DVD-R ou DVD+R comuns é feita automaticamente pelo DVD Shrink. O software se encarrega de promover os ajustes na codificação para que o conteúdo do DVD original caiba no DVD virgem e mantenha toda a sua estrutura original, com menus, legendas, trilhas de áudio, trailers etc. Não é preciso nem mesmo recorrer a outro programa para gravar o DVD. Basta que o Nero esteja instalado no micro para que o DVD Shrink o utilize para realizar automaticamente a transferência dos dados para o DVD virgem.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,04MB
Sistemas:Windows
Link:

Como ser Parceiro

Qualquer blog/site pode solicitar parceria.
Como se tornar um parceiro?
Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do downloads na web em seu blog/site.



Downloads na Web








Em seguida, enviar um e-mail para: mail.sergio286@yahoo.com.br "Assunto: Parceria" com a URL (endereço) do seu blog/site ou seu banner.
A partir do momento em que o link para o downloads na web estiver ativo, seu banner ou link estará no ar em no máximo 3 Dias.
Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao downloads na web, seja através de um post, ou optando pelo banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhorando o posicionado nas estatísticas e ter posição de maior destaque.

Todos os parceiros terão chance de ter seus banners publicados no downloads na web.Através de um script que mostra banners aleatoriamente.

Windows XP 64 Bits Full


Com esse Sistema Operacional você conseguirá utilizar o máximo de seu processador em 64 Bits.

Licença:Gratuito
Tamanho:700MB
Sistemas:Sem Sistema
Link:1|Link:2

Tema Windows XP Metallic

Licença:Gratuito
Tamanho:1,6MB
Sistemas:Windows XP
Link:

Tema Windows XP NightBlue Metallic


tema para windows xp
Licença:Gratuito
Tamanho:1,8MB
Sistemas:Windows XP
Link:

Tema Windows Vista/XP INVI PRO 4.5


tema estilo pretão pra quem gosta do windows com cara de avançado
obs:é necessário o Windows Blind para a instalação desse tema
Licença:Trial
Tamanho:1,8MB
Sistemas:Vista/XP
Link:

Windows Vista Ultimate



Como Instalar:
* Extrai os arquivos
* Burn Image toGrave a Imagem em DVD
* De Boot pelo DVD
* Instalar


Traduzir:
Baixar a tradução
e executa-la..
Licença:Gratuito
Tamanho:3,5GB
Sistemas:Maquina sem sitema
Link:
|Parte1|Parte2|parte3|tradução|

 
Voltar ao Topo da Página