Para quem gosta de SA:MP

True Transparency


As Skins oferecidas pelo programa tornam as bordas mais atrativas e personalizadas conforme o gosto de cada usuário. Os botões: Fechar, Restaurar e Maximizar, dos documentos do Office, ficam com um formato novo, deixando as bordas mais estilosas. São seis opções e certamente uma delas irá lhe agradar.Traduzido por Mim, com skins baixadas da net e um feito por mim(Windows Seven Standart)
Licença:Gratuito
Tamanho:1,24MB
Sistemas:Windows
Link:

Real Player 10 Português


Rode arquivos nos formatos RealAudio e RealVideo, entre vários outros, com a máxima qualidade e sem demora. O RealPlayer oferece a mais ampla variedade de conteúdo de áudio e vídeo na Web com o simples clique de um botão.
os novos recursos o tornam ainda mais fácil localizar rapidamente a programação que você desejar e obter a melhor experiência de áudio e vídeo por streaming na Internet. Com RealPlayer você pode acessar mais de 2700 estações de rádio pelo mundo, além de diversos canais com conteúdo específico para o público brasileiro.

Licença:Gratuito
Tamanho:10,79MB
Sistemas:Windows
Link:

Windows Media Player 11

esse é o windows media player 11 que eu baixei do site da microsoft e estou disponibilizando pra voces sem verificação de software original e essas besteiras.mas é exclusivamente para windows XP e em LINK DIRETO.
Licença:Gratuito
Tamanho:24,6MB
Sistemas:Windows XP
Link:

BraZip 9.0


Software de compactação de arquivos, muito poderoso e com os seguintes recursos:
-Compactação e descompactação de arquivos em muitos padrões de compressão.É possível compactar em: Zip, Lha, Bh, Cab, Gz, Tar e Jar.
-É possível descompactar: Ace, Arc, Arj, Bh, Cab, Gz, Ha, Jar, Lha, Lzh, Pak, Rar, Tar, Z, Zip e Zoo.
-Procura por textos em arquivos compactados,Scripts que facilitam o backup dos dados do dia a dia,
-Opção profissional para a criação de arquivos SFX,Possibilidade de envio de arquivos anexados a um e-mail,Transferência de backup via FTP,Filtro de Arquivos que permite localizá-los com muito mais rapidez e precisão,Criação de arquivos Zip Multi-Volumes no disco rígido,Exclusivo método de criptografia SeedKeys, que é a forma mais segura de proteção de arquivos ZIP existente no mercado,
Totalmente desenvolvido para a língua portuguesa pela BraZip Tecnologia que é uma empresa 100% nacional.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,11MB
Link:

ZoneAlarm Internet Security + Keygen


Utilitário que funciona como um Firewall de proteção contra ataques e acessos não autorizados ao seu computador. Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.
Esta é a versão mais completa do ZoneAlarm. A diferença entre esta versão e a Pro é que esta contém proteção anti-vírus e anti-phishing, recurso de bloqueio de spam, proteção de programas de mensagens instantâneas e filtragem de sites.
Licença:Gratuito
Tamanho:38MB
Sistemas:Windows
Link:

Avira Premiun Security Suíte 7.06.00.166 + KEY


Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados.se voce essa key nao funcionou visite esta página e
baixe mais keys.

Licença:Gratuito
Tamanho:19,5MB
Link:

Windows XP SP2 Original


é simplesmente a melhor versão do Windows XP já encontrada, é excelente, estável, rápida, a utilizo até hoje. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro de 2007.
queime a mídia de CD, utilizando para esta tarefa o Alcohol ou Nero, o serial está incluso.

Licença:Gratuito
Tamanho:593MB
Sistemas:sem sistema
Link:

Mod Goiás para San Andreas


um mod que eu achei e gostei muito,ele está com carros brasileiros e algumas casas modificadas.espero que gostem
Licença:Gratuito
Tamanho:416MB
Sistemas:Windows
Link:

Ares Galaxy


O Ares, também conhecido como Ares Galaxy, é um Compartilhador de arquivos P2P com uma interface amigável e muito bem organizada que facilita bastante a busca de arquivosCapaz de acessar redes Gnutella, fazer download de torrens e reproduzir estações de rádio shoutcast o programa apresenta um bom numero de resultados para suas buscas e oferece todas as funcionalidades se espera de um grande compartilhador como player de áudio e vídeo embutido, sistema para organização de arquivos e chat entre usuários.
segundo relatos o programa possui uma das melhores velocidades de download da categoria e realmente merece um pouco da sua atenção.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,93MB
Sistemas:Windows
Link:

Wads Para CS

dois wads essenciais para counter strike 1.6 ele resolve problemas de alguns mapas que necessitam deles como o mapa de_vegas.
Licença:Gratuito
Tamanho:1,4MB
Sistemas:Windows
Link:

XP Codec Pack


um pacote bastante completo de codecs para poder reproduzir qualquer tipo de mídia sem maiores problemas e para completar ele vem com o media player classic.que trabalha com quase todos os tipos de arquivos de áudio e vídeo existentes.além do mais ele trabalha tambem com o vista.veja também K-Lite Mega Codec Pack
Licença:Gratuito
Tamanho:6,8MB
Sistemas:Windows
Link:

Patch v23 Full


Patch serve para atualizar seu jogo, corrigir, possiveis, falhas, erros, bugs, texturas, e pequenas mudança no jogo, proporcionão melhorias no jogo muito grande. O melhor sem sombra de duvidas é o v23.
Licença:Gratuito
Tamanho:22,8MB
Sistemas:Windows
Link:

Pack de Tradução do Utorrent

pack com várias linguagens para traduzir o seu utorrent.
Licença:Gratuito
Tamanho:487KB
Sistemas:Windows
Link:

K-Lite Nitro Downloads


Vai de Nitro ou de “Mula”? Lentos ficam para traz. Seus Downloads voam com K-Lite Nitro.Tecnologia multi protocolo: 4 redes P2P
Ares, Gnutella, OpenFT e FastTrack
O KNitro compartilha com:
LimeWire, BearShare, Gnucleus, Morpheus, Swapper, XoloX Ultra, Phex, Shareaza, KCEasy, Ares Galaxy, Grokster, iMesh, Morpheus, Kazaa, K++ e muito outros...

Licença:Gratuito
Tamanho:4,82MB
Sistemas:Windows
Link:

Hospedagem de Arquivos

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

CS Tradutor


Pack com tradução daz vozes,sons e a legenda do CS,este pack traduz o CS inteiro já estou usando no meu CS.Agora voce vai poder ouvir:olha a bomba!!! .vale a pena baixar
Licença:Gratuito
Tamanho:532KB
Sistemas:Windows
Link:

Vista Transformation Pack 8.01


Vista Transformation Pack irá mudar a aparência das versões XP ou 2003 de seu Windows, fazendo-os parecer o Windows Vista, o novo sistema operacional da Microsoft, pacote, além de apresentar diversas melhoras para o ambinete gráfico, também conta com uma série de pequenos aplicativos para um melhor aproveitamento do desktop, deixando assim sua área de trabalho não só apenas com o visual, mas sim com diversos recursos práticos que o Vista apresenta. Além destas, este pacote oferece recursos para modificar a tela de inicialização e boas vindas, cores e temas, ícones, fontes, imagens de exibição, papel de parede, proteção de tela, menu inciar, entre outros. Vista Transformation Pack é o melhor meio para deixar seu Windows XP ou 2003 com o visual prático e organizado apresentado pelo Vista.
Licença:Gratuito
Tamanho:27,55MB
Sistemas:Windows XP/2003
Link:

My Drivers


My Drivers é uma ferramenta para detectar, fazer backup e restaurar os drivers de seu computador. Você poderá procurar pelas últimas versões dos drivers, atualizando os já existentes. Com apenas um ou dois cliques do mouse, você poderá realizar cópias de seus drivers para qualquer pasta pré-definida. Se for necessário reinstalar o Windows, você poderá restaurá-los com um único clique. Após reiniciar o sistema, todos os drivers estarão reinstalados e funcionando perfeitamente. Também é possível criar um arquivo executável para restaurar seus drivers rapidamente.

Licença:Trial 15dias
Tamanho:1,34MB
Sistemas:Windows
Link:

Itunes + QuickTime


iTunes é um jukebox digital completo, permitindo escutar, converter, gerenciar, gravar, baixar suas músicas, etc.
Consagrado na plataforma Macintosh e agora disponível também para Windows, o iTunes oferece diversas funções interessantes, como escutar tudo que possui de música no PC e organizar sua coleção - criando playlists.

Licença:Gratuito
Tamanho:56,40MB
Sistemas:Windows
Link:

Tunestor 1.5


Esta é uma ótima notícia para quem curte música e gosta de levá-las para todo lugar. Tunestor é um programa para tornar ainda mais fácil a vida dos que possuem um iPod. Com este programa, você pode colocar seus arquivos MP3 em seu aparelho com apenas dois cliques.
Com tanta facilidade, baixar músicas virou algo simples. Tunestor faz com que você não se preocupe tanto, aproveitando só o que seu player tem de melhor. Em suma, ele poupa tempo para agilizar o processo de transferência das suas canções favoritas.
obs:é necessário ter o itunes instalado.

Licença:Gratuito
Tamanho:351KB
Sistemas:Windows
Link:

Halite 0.3 Final


Halite é um poderoso cliente torrent que trabalha de maneira eficiente para você baixar tudo que deseja na internet, já que arquivos deste tipo são uma das principais tecnologias utilizadas para o download de músicas, vídeos e outros documentos encontrados na web. O programa não requer instalação, ou seja, você baixa o arquivo, descompacta-o e simplesmente o executa sempre que desejar.
Deste modo, podem-se realizar diversos downloads, sendo que cada arquivo é “dividido” em inúmeras partes, as quais fornecem coordenadas de download, como endereço da fonte, nome e tamanho do arquivo. Halite vai executar todos estes pequenos arquivos, garantindo que você possa gerenciar e acompanhar o processo de download.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,37MB
Sistemas:Windows
Link:

Burlar Qualquer Servidor


neste tutorial voce aprende a burlar qualquer servidor inclusive os mais conhecidos como rapidshare,easy share,fly upload,badongo,etc.podendo baixar simultaneamente deles.

Licença:Gratuito
Tamanho:300KB
Sistemas:Todos
Link:

Modificar Windows XP


um excelente tutorial em formato PDF explicando
como modificar seu Windows XP
Licença:Gratuito
Tamanho:1MB
Sistemas:Todos
Link:
Rapidshare--EasyShare

1CLICK DVD TO IPOD+PATCH


1CLICK DVDTOIPOD converte filmes e episódios de DVD para arquivos compatíveis do iPod, rapidamente e facilmente.
Agora você pode converter seus DVDs favoritos para arquivos do com apenas um clique. Ao contrário de outros softwares em que se é preciso ajustar múltiplas e complexa etapas, 1CLICK DVDTOIPOD é fácil de usar-se. A detecção do filme e do episódio é automático e não exige a verificação quando for incluir arquivos. Apenas clique no botão "Iniciar Cópias" e seu DVD será convertido.
Licença:Gratuito
Tamanho:6,95MB
Sistemas:Windows,Ipods
Link:

Atalhos do Windows

Atalhos do Windows que são poucos conhecidos pela maioria dos usuários. Atalhos simples que podem economizar alguns movimentos do mouse. Nada aqui como “Ctrl + Alt + Del”, claro o atalho mais conhecido pelos usuários Windows

Licença:Gratuito
Tamanho:72KB
Sistemas:Windows
Link:

UltraIso 8 + Crack + Serial



O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.
Senha para descompactar
ww w.2baksa.net

Licença:Gratuito
Tamanho:3,0MB
Sistemas:Windows
Link:

Skin Msn Vista 8.1


Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista, então essa hora chegou....

Está disponivel agora para download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista tudo perfeitinho já vem com o TUTORIAL ensinando a instalar. Com novos emoticons, Visual Perfeito.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,5MB
Sistemas:Windows
Link:

7 Recursos do Windows 7


o sucessor do Windows Vistasó deve ficar pronto no fim de 2009 ou em 2010, mas já é assunto em blogs e grupos de discussão.Confira sete coisas que se dizem sobre eles:

1-vai trabalhar integrado aos serviços do site Windows Live

2-em tablets PCs suportará interface multitoques,no estilo iphone.

3-os gadgets serão integrados ao explorer,dispensando a barra lateral.

4-a calculadora,o paint e o bloco de notas serão redesenhados.

5-terá estrutura modular, baseada no kernel MinWin , que tem menos de 40 MB

6-vai rodar em pc com multiplas placas de vídeo de diferentes fabricates.

7-a tecnologia de virtualizacão da callista, recem-comprada pela microsoft,estará nele.

 
Voltar ao Topo da Página