Para quem gosta de SA:MP

NTFS Undelete


A exclusão acidental de arquivos é algo comum entre usuários de computadores, ainda mais aqueles que os utilizam com maior freqüência. Porém, poucos sabem que os dados apagados do sistema podem ser facilmente recuperados através de softwares apropriados, como o NTFS Undelete.

Esse prático utilitário para a recuperação de dados oferece um meio fácil e eficaz para localizar e restituir arquivos deletados acidentalmente do computador. Ele trabalha exclusivamente com o sistema de arquivos NTFS, normalmente utilizado para a instalação do Windows XP.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,78MB
Link:

Orbit Downloader (Recomendo)


Ele utiliza somente 3MB da memória quando usado! e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente.Aumenta seus downloads de uma forma impressionante e tem uma grande variedade de linguagens.A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais como o YouTube.Testei e aprovei, sem eles meus downloads iam á no máximo 25KB/s agora ele faz ir a impresionamte marca de 60KB/s.Por isso é o meu gerenciador preferido, eu recomendo.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,71MB
Link:

FlashGet 1.9.6


FlashGet quebra o download em partes para aumentar a velocidade, sendo assim as partes do arquivo vão depender dos mirrors que o mesmo possui, ou seja, em quantos servidores o arquivo está hospedado. Feito isso eles são baixados simultaneamente em uma velocidade maior. Suporta os protocolos HTTP, FTP, BT, MMS, RTSP, eMule, entre outros. A linguagem poder ser configurada para português.

Licença:Gratuito
Tamanho:4,44MB
Link:

Como Baixar

Este é um tutorial que explica bem explicadamente como baixar dos principais servidores de upload.

Licença:Gratuito
Tamanho:836KB
Link:

Download Accelerator Plus


O DAP é um dos programas mais populares da Internet.ele promete, acelerar os seus downloads em até 400%.O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads.
Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

Licença:Gratuito
Tamanho:8,05MB
Link:

Ardamax Keylogger 2.9 + Serial


Ardamax Keylogger é um ótimo keylogger invisível. Com ele, você pode gravar tudo que foi digitado no seu computador em um arquivo log, que pode ser visto como texto ou Página da web.
Use este keylogger para enviar para seu email relatórios de monitoramento do seu computador quando você estiver ausente.

Licença:Gratuito
Tamanho:436KB
Link:

Como Baixar Pelo Badongo

1) Espere carregar toda a página, após digite o código que aparece na imagem e clique em "Download Your File Here".
2) Espere carregar toda a página novamente, espere acabar a contagem regressiva que aparece no lado direito da página, ele será substituído por um botão escrito "Download Your File Here", clique nele.

3) Espere carregar a última página que irá aparecer uma janela, Escolha a opção "Salvar".

.NET Framework 2.0


Este novo Microsoft .NET Framework melhora a escalabilidade e performance dos aplicativos ao melhorar o caching, depuração de aplicativos e atualização com o novo ClickOnce, suportando uma vasta gama de navegadores e dispositivos com controles e serviços ASP.NET.

Logo irão surgir novos softwares e jogos que atualizarão sua tecnologia da versão antiga (Microsoft Framework 1.1) para este novo Microsoft .NET Framework v2.0. Trata-se de um pacote imprescindível para todos os computadores que rodam os sistemas operacionais Windows mais recentes.

Licença:Gratuito
Tamanho:22,40MB
Link:

3DMark06


3DMark06 é ferramenta mais avançada para testes de perfomance 3D das placas de vídeo para jogos da atualidade. É a referência em testes para análise de performance de placas de vídeo 3D.

Esta ferramenta é fundamental para qualquer grande companhia da informática, assim como usuários e jogadores, pois o 3DMark utiliza gráficos 3D avançados em tempo-real, utilizando uma bateria de testes com o DirectX 9, CPU e características 3D.

Licença:Gratuito
Tamanho:576MB
Link:

Reg Compact.net


RegCompact.NET resolve o problema de falhas no registro de sistema ao reescrever parâmetros em novos arquivos que são otimizados para possuírem um tamanho menor. O computador é reiniciado após a compactação do registro e durante a inicialização os arquivos antigos e fragmentados são substituídos por novos e otimizados.

Licença:Gratuito
Tamanho:113KB
Link:

Bios Agent


BIOS Agent identifica informações automaticamente sobre o BIOS do seu computador como data, tipo, velocidade e tipo de processador, placa mãe, ID string, configurações de memória, BIOS ROM, chips e dados Super I/O. As informações são muito úteis para atualizações do BIOS do PC.

Este programa é totalmente inofensivo, não causando nenhum tipo de dano no seu computador e nem ocultando informações sobre o sistema para enviar para bancos de dados sem o seu consentimento. BIOS Agent também suporta as edições 64-bit do Windows.

Licença:Gratuito
Tamanho:336KB
Link:

ATI Tool


ATITool é um utilitário de overclocking para placas de vídeo ATI sem limites. Ele encontra o núcleo máximo e dá um overclock na memória ao renderizar uma janela do Direct3D, escaneando a saída gráfica por artefatos visuais. O software monitora a temperatura e a velocidade do cooler (nas placas que suportam este recurso).

Licença:Gratuito
Tamanho:1,29MB
Link:

Vista SP1 (32 Bits)


Após estudar a opinião dos consumidores, a Microsoft lança o primeiro grande pacote de atualização para o Windows Vista: o Windows Vista Service Pack 1, com seu principal foco voltado em otimizar a velocidade do sistema.Entre as mudanças deste pacote, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

Licença:Gratuito
Tamanho:544MB
Link:

Vista SP1 (64 Bits)


O Windows Vista mostrou ser rigidamente mais seguro em comparação ao seu antecessor.Assim como para as versões anteriores do Windows, a Microsoft disponibilizou um pacote de atualizações para o Windows Vista, o Service Pack 1.Entre as mudanças, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

Licença:Gratuito
Tamanho:873MB
Link:

XP Service Pack 3


Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, esse pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional. Agora, uma das novidades é que o XP possuirá suporte ao WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista.

Licença:Gratuito
Tamanho:302MB
Link:

Hide IP NG v1.20


Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP NG é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.
Hide IP NG procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você navegue. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP.
Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.

Licença:Gratuito
Tamanho:1,2MB
Link:

Windows XP SP3 Original Português


Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP “mexidas” encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizar que o “bicho pega”, quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns idiomas ausentes e outras ferramentas excluidas.
Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft, a mesma no momento está sendo utilizada e funcionando satisfatoriamente.
Licença:Gratuito
Tamanho:604MB
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6

Partition Magic


Considerado por muitos o melhor software para manusear as partições, funcionando visualmente, de modo simples e inteligente, onde os usuários, com simples cliques do mouse, redimensionam, movem, criam, deletam ou convertem partições, como em um passe de mágica. Nesta nova versão, possui uma interface parecida com o painel de controle do Windows XP.

Serial :YJYR-Y4NN-JFPK-R34T-WXJ3 ou PM800EN1-11111111
Licença:Gratuito
Tamanho:22MB
Link:

Deformer Pro


Para você que gosta de tirar sarro dos seus amigos, fazendo montagens com fotografias, DeformerPro é o programa ideal para isto. Ele é um editor de imagens desenvolvido especialmente para inserir efeitos um tanto quanto engraçados nas imagens. A habilidade que você necessita é a de precisão com o mouse para puxar sobrancelhas, lábios e olhos com exatidão.Não necessita de instalação.

Licença:Gratuito
Tamanho:386KB
Link:

 
Voltar ao Topo da Página