Para quem gosta de SA:MP

Azureus Vuze

O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.

Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.

Licença:Gratuito
Tamanho:8,63MB
Link:

The KMPlayer

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Com o The KMPlayer, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.
OBS:Eu usei, testei, aprovei e recomendo.prefiro esse do que o Windows Media Player.

Licença:Gratuito
Tamanho: 13,40MB
Link:

Nitro PC - Full


Vantagens que NitroPC oferece
Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.

Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.

OBS:Muitos dizem que é um dos melhores otimizadores para Windows, se não for o melhor, por isso eu disponibilizei a versão crackeada de verdade, sem vírus, eu testei, aprovei e recomendo.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,57MB
Link:

 
Voltar ao Topo da Página