Para quem gosta de SA:MP

AVS DVD Player Free


AVS DVD Player é o software oficial da DVDVideoSoft que é compatível com a maioria dos formatos de vídeo do mercado. Um programa leve e poderoso feito para reproduzir arquivos de DVD (PAL, NTSC, VCD, SVCD), MPEG4 (incluindo DivX, XviD, etc.), MPEG1, MPEG2, AVI, Real Media, Quick Time, WMV (WMV-HD), H.263, H.264 e os formatos de celular (3GP, 3GP2, MP4).

Além de suportar todos os tipos de arquivos .IFO, .VOB, .AVI, .DIVX, .DIV, .MP4, .M4V, .MPEG, .MPG, .DAT, .M1V, .M2V, .MPE, .DVR-MS, .VRO, .3GP, .3G2, .3GPP, .3GP2, .WMV, .ASF, .MOV, .QT, .RM, .RMVB, .DV, .DIF, .FLV, .MKV, .OGM.

Tamanho:40,75MB
Link:

WinAvi Video Converter + Serial


WinAVI Video Converter é a solução tudo-em-um para conversão e gravação de arquivos de vídeo, fácil e poderoso de usar. Apenas um clique para converter com uma linda interface de usuário. Converta todos os populares formatos de vídeo, com uma alta velocidade e qualidade ! Oferece suporte a assistente de gravação, converte para a maioria dos formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG1/2/4, VCD/SVCD/DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, SWF Flash. Além disso, ele permite que você grave para VCD/SVCD/DVD. Um poderoso mecanismo de compactação pode concluir a conversão de filme AVI inteiro e gravá-lo para DVD em apenas 1 Hora. Você pode desfrutar do filme em sua casa e no PC DVD player.

Tamanho:5,28MB
Link:

Crie um e-mail que expire em 10 minutos


Talvez você queira registrar-se em um site que solicite que você forneça um endereço de e-mail no qual receberá um e-mail de validação. E talvez você não queira fornecer seu endereço de e-mail verdadeiro e acabar em uma série de listas de spam. Uma pessoa comum simplesmente NÂO PODE confiar a um site qualquer ou a um fórum seu endereço de e-mail verdadeiro. Existem fóruns/sites que são confiáveis? Claro que sim! Um usuário comum é capaz dizer com certeza se um dado site ou forum venderá seu endereço de e-mail ou lhe enviará spams? Infelizmente não.
Isto prova a importância deste serviço.
para acessar este serviço basta voce clicar neste link

Genial Gift


O GenialGiFT é um programa freeware leve e simples, baseado no GiFT, bastante utilizado no sistema Linux, que compartilha arquivos pela internet, assim como o Kazaa, eMule, SoulSeek, Warez P2P, etc.

A diferença do GenialGiFT é que ele permite conectar-se a quatro redes diferentes ao mesmo tempo: o FastTrack (o mesmo utilizado pelo Kazaa), o Gnutella, o OpenFT e o Ares P2P. Estas são as redes mais utilizadas pelos compartilhadores que existem no mercado.
Com o GenialGiFT é possível se conectar a mais de 30 milhões (reais) de usuários.

E a maior diferença dele para os outros é que ele se conecta automaticamente não tem essa de id baixa como o emule.

Licença:Gratuito
Tamanho:5MB
Link:

ConvertX to DVD

VSO ConvertX to DVD (DivXtoDVD anteriormente) é um software para converter e gravar seus vídeos para DVD. Com ConvertXtoDVD e em alguns cliques você pode efetuar backup de seus filmes para DVD reproduzindo em qualquer DVD player.

ConvertXtoDVD suporta os mais populares formatos, como: Xvid, MOV, VOB, MPEG, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, de vídeo digital e fluxo. Ele converte seus arquivos em um conjunto de arquivos de vídeo de DVD compatível e coloca-o em uma mídia DVD.

A taxa de proporção pode ser automaticamente selecionada ou forçada a um formato específico. O programa funciona para NTSC e formato PAL e cria automaticamente capítulos. Várias faixas de áudio são suportadas. Na versão 2 usa uma interface totalmente reescrita com suporte a legendas e muita novas configurações.

Faz menu customizavel com escolha de cenas, fundo, musica, idioma de áudio e legenda, emfim igual a um DVD dos estúdios.

* Optimized for Windows 2000 / XP / Vista

Alterações na ConvertXtoDVD - 3.1.3.40:
===========================
-- Pequenas correções na norma ISO-alvo
-- Acrescentou novo modelo de menu com efeitos espelho
-- Correções em algumas problemáticas / quebrar arquivos
-- 0002044: [Solicitação de recurso] Adicionar novo modelo: Black Mirror
-- 0002037: [Bug] Bad & preview conversão com rawvideo avi filme arquivo.
-- 0002042: [Bug] Temp. espaço em disco usado por Convertxtodvd arquivo ISO e geração
-- 0002041: [Bug] má configuração relativa formato ISO
-- 0002040: [Bug] por padrão, o primeiro dvd escritor deve ser seleccionado, e não iso
-- 0002023: [Bater] Bater durante a conversão de cerca de MKV's

Norton Gaming Edition 2009 + Crack


A Symantec lançou uma nova versão do seu antivírus voltada especificamente para os gamers, o Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition. O programa possui praticamente os mesmos recursos e funcionalidades da versão normal do Norton AntiVirus 2009.O que muda é que com o Gamer Mode ativado, o programa suspende os alertas e notificações para não interromper seu jogo, é possível suspender as atividades de monitoramento em tempo real e atualizações para reduzir ainda mais o consumo dos recursos do PC e rede e mais.

Licença:Gratuito
Tamanho:70MB
Link:

LimeWire Pro 4.14



Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros utilizadores na Internet. Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet.

VANTAGENS PRO:

- Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;
- Fácil de usar: instale, execute, pesquise e faça download dos arquivos;
- Melhores resultados nas buscas;
- Velocidade de download turbinada;
- Conecta-se a mais fontes;
- Skin PRO especial;
- Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;
- Player de áudio e vídeo integrado;
- Integração com o iTunes;
- Procura automaticamente os downloads mais rápidos;
- Funciona até mesmo sob firewalls.

Licença:Gratuito
Tamanho:6,5MB
Link:

 
Voltar ao Topo da Página