Para quem gosta de SA:MP

Windows 7 - 32(x86) ou 64Bits


Finalmente a Microsoft libera a versão de testes do sucessor do Windows Vista, o Sete. Venha conhecê-la!

Windows 7 está cada dia mais próximo de se tornar uma realidade marcante na história da informática. 5 de maio, é a data de disponibilização do download da versão RC (Release Candidate) para o público aberto.
Em janeiro de 2009, a Microsoft lançou uma versão Beta desse sistema. Justamente por ser Beta, ela ainda exibia falhas e erros primários. Ao que tudo indica, tudo ou quase tudo de errado foi consertado e, a partir de hoje, o Windows 7 dá as caras como um sistema leve, eficiente e com quase nenhum erro do seu antecessor, o Vista.

Eu testei aprovei e quanto mais eu uso menos eu tenho vontade de usar o xp e vista.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,36GB
Link:

UltraSurf


Navegue por todos os sites que estão bloqueados com a ajuda do Ultra Surf, um servidor Proxy que trabalha junto ao navegador ele acessa a todo o conteúdo da internet e garante segurança, liberdade e privacidade.De acordo com os desenvolvedores do aplicativo, ele funciona baseado em um tripé de valores, os quais são: privacidade, segurança e liberdade. A privacidade se refere ao fato de você poder navegar pela rede de forma anônima, ou seja, seu historio de navegação é apagado assim que você deixa de usar o aplicativo, seu IP é escondido e cookies não são armazenados.No quesito segurança é oferecida encriptação dos seus dados de navegação através do algoritmo SSL. Sendo assim, você terá o mesmo sistema de proteção de dados usados por instituições como lojas online e até mesmo bancos. Já em liberdade, UltraSurf prega que você pode e deve navegar por qualquer site da web e justamente por isso ele oferece tanta segurança.
Licença:Gratuito
Tamanho:420KB
Link:

 
Voltar ao Topo da Página