Para quem gosta de SA:MP

Google Hack 1.6


Que o Google é poderoso todos sabem, mas que ele pode ficar mais poderoso ainda poucos sabem. Por isso o pessoal da Google fez um software chamado Google Hack que faz buscas avançadas e muito poderosas, graças a um conjunto de algoritmos que dispõe dentro do programa, que dão uma ênfase muito maior para a pesquisa.
Nele você tem várias opções de busca, as principais e mais usadas são: Músicas, Vídeos, Keys, Proxys, Livros, enfim… Experimente usá-lo.

Tamanho:804KB
Link:

Transforme seu pc em um PS2 – Tutorial + programa


Emulador e mais um mega tutorial explicando como rodar os jogos de PS2 no pc.

Tamanho:5MB
Link:

Curriculum Vitae Generator 2.0


Curriculum Vitae Generator cria curriculos com maior facilidade, com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3×4 colorida! Esse aplicativo é muito utilizado em lanhouses.

Tamanho:700KB
Link:

Download – SpeedConnect v7.5 + Patch


Desenvolvido exclusivamente para otimizar sua conexão à Internet, SpeedConnect Internet Accelerator promete deixar suas atividades online mais rápidas: baixar dowloads, uploads, jogos online, envio e recebimento de emails e muito mais.
Com uma interface muito fácil de ser utilizada, SpeedConnect Internet Accelerator promete revolucionar o seu desempenho na Internet – faça o teste!

Tamanho:3,56MB
Link:

Faça o Windows abrir mais Rápido


Com este tutorial você terá um Windows mais rápido! Atrasar o início de alguns aplicativos pode ajudar seu PC a ter mais forças e iniciar mais rapidamente…
Vale a pena conferir!!!

Tamanho:1,1MB
Link:

Trilha Sonora Novela Paraíso (2009)


01- Deus e eu no Sertão – Victor & Leo
02- Vida de peão – Daniel
03- Noite estrelada – Milton Nascimento
04- Eu e o sabiá – Chitãozinho & Xororó
05- Santa – Cleiton & Cledir
06- Eu, a Viola e Deus – Rolando Boldrin
07- Paraiso – Ayrton Senna
08- Litoral soberano – Crase
09- Rodeio no coração – 14 Bis
10- Simplesmente – Roupa Nova
11- Confesso – Ana Carolina
12- Os girassóis – Claudio Nucci
13- Um segredo e um amor – Jorge Vercilo
14- Não vou – Vanessa da Mata
15- O que vem a ser felicidade – Orlando Moraes
Tamanho:42,4MB
Link:

Ativando XP Home


1 - Clique para instalar.
2- Após clicar para fazer a instalação espere 5 segundos.
3- Quando aparecer uma janelinha do CD do Windows ou Office, clique em cancelar.
4- Vai avançando até acabar.
5 - Pronto seu Windows XP Home está ativado

Tamanho:35KB
Link:

Trilogia O Senhor dos Anéis (Dual audio)


Filme 1:
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Filme 2:
Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Filme 3:
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Tamanho:2,06GB(700MB cada parte)
Gênero:Aventura
Audio:Português e Inglês
Filme 1 - Filme 2 - Filme 3

O Efeito da Fúria (Dual-Audio)


Um momento de violência gratuita em um restaurante de Los Angeles, um homem muda as vidas de milhares de pessoas. As vitimas (Kate Beckinsale, Dakota Fanning, Guy Pearce e Forest Whitaker), tentam encontrar o real significado de suas vidas após aquela tarde sangrenta. Seus familiares e amigos tentam compreender e ajudá-los a superarem toda a dor e raiva. Mas os sobreviventes precisam encontrar seus próprios caminhos neste mundo tão caótico e violento. Um filme que retrata o quanto nossas vidas são vulneráveis e como num estalar de dedos tudo pode mudar.

Tamanho:803MB
Gênero:Drama
Audio:Português e Inglês
Megaupload - Legenda

Sex Drive - Rumo ao Sexo (Dual-Audio)


Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um adolescente de 18 anos que vive sendo provocado por seu irmão mais velho, Rex (James Marsden), e humilhado pelo irmão mais novo, devido às suas constantes conquistas amorosas. Além disto Ian se veste como uma rosquinha e trabalha em um shopping center, o que também rende motivos para várias piadas. Só que ele não considera nenhum destes como sendo seu maior problema, mas o fato de que continua virgem e está prestes a entrar na faculdade. Decidido a mudar esta situação, ele conta com a ajuda de Lance (Clark Duke), um calouro conquistador.

Tamanho:824MB
Gênero:Comédia
Audio:Português e Inglês
Mega Upload - Bitroad - 2Shared

XP Mode for Windows 7


Apesar de o Windows 7 ter uma boa compatibilidade, rodando os mesmos programas que o Vista, há aplicativos que precisam de sistemas ainda mais antigos. Para isso, a Microsoft disponibilizou o modo Windows XP.
Trata-se de uma máquina virtual prontinha para rodar o XP no Windows 7. É preciso fazer o download do Virtual PC e do XP Mode, que é basicamente uma máquina virtual com o Windows XP SP3.
Vale lembrar que, apesar de disponível para o Release Candidate do Windows 7, na versão final do sistema operacional, só quem comprar as variantes Ultimate, Professional e Enterprise contará com o recurso.
Para que todo sistema de virtualização funcione adequadamente, o computador precisa ter o Windows 7 RC com cerca de 20 GB de espaço livre no disco rígido, o qual será destinado à instalação do Windows XP Mode e do Windows Virtual PC. Além disso, o processador deve ter a tecnologia de virtualização de hardware (AMD-V ou Intel VT).Para saber se o seu computador possui essa tecnologia, utilize o programa SecurAble. Ele é leve e não requer instalação. Caso seu sistema possua a tecnologia de virtualização, talvez seja necessário ativá-la pela BIOS do sistema que, geralmente, está localizado nas configurações avançadas do processador.

Tamanho:445MB
Partes:1
Link:

Serias de WIndows XP Home


Esses são alguns seriais do windows xp home que muitos precisam eu fiz uma busca na internet e juntei alguns.Para baixar o Windows XP Home Clique Aqui

Tamanho:246Bytes
Partes:1
Link:

Windows XP Home Edition PT-BR


O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais. Com os recursos fáceis de encontrar e de usar, você pode aproveitar facilmente tudo que o Windows XP tem a oferecer.
Essa Imagem contém o Windows XP Home Edition puro, foi feita direta do cd.
Serial:BT6R2-JV9QY-2QWJ9-44VKX-YPDGY

Tamanho:479MB
Partes:5
Parte 1 -Parte 2 -Parte 3 -Parte 4 -Parte 5

Como Gravar Imagem ISO, NRG e Outras em CD ou DVD

Muita gente não sabe como Gravar uma imagem ISO (Espécie de CD ou DVD virtual para ser transportado pela net, já que com a mídia física é impossível).
Uma imagem de CD ou DVD, seja qual for, ISO, NRG,CUE, MDF, etc, é uma cópia fidelíssima de uma mídia. Por exemplo, se você tem um CD ou DVD bootável do Windows e quer fazer uma cópia e deixar a imagem guardada no seu PC, caso não tenha a mídia,
essa imagem é uma cópia sem nenhuma alteração, pois ela conterá todos os arquivos do CD ou DVD, além de informações que permitem gerar uma cópia fiel.
Um dos formatos de mais comuns e mais usados nesse sentido, é o ISO (existem outros formatos de imagem de CD/DVD).
Praticamente todos os programas que gravam CD ou DVD também gravam arquivos no formato .iso.
Se uma imagem ISO tem o tamanho máximo de 700 MB é de CD, se tem de 700 MB até 4,70 é de DVD.
O nero, por exemplo, possui a opção GRAVAR IMAGEM NO DISCO.
O WinRar pode descompactar uma imagem ISO e isso gera muita confusão, pois muitos fazem isso, quando se trata de Sistema Operacional, depois gravam os arquivos como Dados e o CD ou DVD perde as informações de Boot.
Vamos supor que você baixe o Linux Kurumin que é um Sistema Operacional que pode rodar através do CD, sem necessitar instalação.
Ele vem no formato ISO. Se você descompactar ou gravar a imagem como DADOS, ele não carregará, pois o mesmo irá perder as informações de boot.
Se gravar corretamente, conforme explico abaixo, esse problema não ocorrerá.

Vejam como gravar corretamente uma Imagem ISO ou outro formato qualquer usando o Nero ou UltraISO:

Clique nos links para visualizar as imagens passo a passo!

Obs.: Neste exemplo, foi usado o Nero versão 6.6, mas as versões posteriores têm a mesma opção. Você verá também como gravar usando o UltraISO.

1 - Abra o Nero e procure pela opção "Gravar Imagem no Disco":

Clique Aqui Para Visualizar!

2 - Clique na opção "Gravar Imagem no Disco" e uma tela se abrirá. Localize a imagem de CD/DVD que deseja gravar, caso esteja dentro de uma subpasta, basta abri-la:

Clique Aqui Para Visualizar!

3 - Dê um Clique Duplo na imagem localizada:

Clique Aqui Para Visualizar!

4 - Siga as intruções:

Clique Aqui Para Visualizar!

5 - Depois do passo anterior a tela de gravação se abrirá para que seja escolhida a velocidade de gravação e selecionado o drive (caso possua mais de um)onde está a mídia. Feito isso, basta clicar no botão "Avançar" e esperar o final da gravação:

Clique Aqui Para Visualizar!

Muito Simples!

Veja agora como gravar usando o UltraISO:

1 - Abra o UltraISO e vá no Menu "Ferramentas":

Clique Aqui Para Visualizar!

2 - Escolha a opção "Gravar Imagem em CD/DVD...":

Clique Aqui Para Visualizar!

3 - Verifique se a mídia está no drive que aparece (caso possua mais de um) e escolha a velocidade de gravação:

Clique Aqui Para Visualizar!

4 - Localize a imagem do CD/DVD, clicando no botão com 3 pontinhos:

Clique Aqui Para Visualizar!

5 - Localizada a imagem, clique duplamente nela:

Clique Aqui Para Visualizar!

6 - Localizada a ISO e escolhida a velocidade da gravação, basta clicar no botão "Gravar":

Clique Aqui Para Visualizar!

7 - Agora é só esperar o final do processo de gravação e Pronto!

Caso queira baixar o UltraISO, clique AQUI!

Nota: O ícone da ISO das imagens usadas como ilustração está em forma de um CD na cor marrom porque no PC em que foi feito o tutorial está instalado o UltraISO, e este permite associar imagem ISO a ele. Caso você não tenha um programa para manipular esse tipo de arquivo o seu ícone vai aparecer sem cor, mas isso não tem problema nenhum. O importante é gravar da forma como está explicado.

Windows XP 64Bits


Tem muita gente que tem um computador com recursos 64 bits e não quer saber de Windows Vista.
Muitos ainda preferem o Windows XP.
Então baixe a versão 64 bits do Windows XP para vc usar todos os recursos de sua máquina.

Tamanho:1CD
Partes:1
Link:

LimeWire Pro 5.1.2


O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.
LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Tamanho:18MB
Partes:1
Link:

Velozes e Furiosos 4 - Dual-Audio


Em uma corrida de rua, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O´Conner (Paul Walker) voltam a se encontrar e precisam resolver as diferenças do passado. Na disputa, eles percebem que estão atrás de um inimigo em comum, um traficante de heroína procurado pela polícia. O fugitivo e o agente decidem unir suas forças para capturar juntos o bandido.

Após ajudar na fuga de Dom, Brian agora também corre o risco de ser preso. Apenas com a prisão deste traficante de Los Angeles, eles podem provar a inocência do piloto e se livrar de ter que cumprir pena injustamente. Para isso, eles terão que correr muito pelas ruas da cidade, em seus potentes carros turbinados.

Velozes e Furiosos 4 traz de volta à franquia os atores do primeiro filme, Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e a brasileira Jordana Brewster. O longa é dirigido por Justin Lin e tem roteiro de Chris Morgan, a mesma dupla do terceiro filme da série.

Tamanho:790MB Ver Online
Idiomas:Português e Inglês
Formato:AVI
Gênero:Ação
Duração:1h42min
Link:

13° Distrito


Subúrbio de Paris, 2013. ninguém consegue controlar o 13º Distrito. A polícia tenta aprender como fazer isto. Dois jovens heróis, nascidos quando aquilo se tornou uma terra de ninguém e lutando contra um governo repressor, têm 24 horas para entrar e salvar o que se tornou um local violento e fora de controle.

Tamanho:366MB
Formato:AVI
Gênero:Ação
Link:

60 Segundos


O superstar Nicolas Cage e a sexy Angelina Jolie pegam uma implacável onda de velocidade e adrenalina, neste sucesso repleto de ação, tensão e sensualidade.
O lendário ladrão de automóveis Randall “Memphis” Raines é forçado a deixar sua aposentadoria, para salvar seu irmão caçula da ira de um terrível mafioso.
Imediatamente, Memphis reúne sua antiga equipe, que precisa roubar 50 lindos e exóticos carros em 24 horas. Uma eletrizante viagem repleta de ação que não desacelera nunca.

Tamanho:757MB
Duração:1h57min
Formato:AVI
Link:

WinXP Activation v2.0 (deixando XP Original)


WinXP Activation é um Aplicativo que Ativa seu Windows XP deixando ele Original e removendo aquela mensagem irritante que você foi
vítima de falsificação de software. Funcionando perfeitamente no Windows Xp, Sp1, Sp2, Sp3, Microsoft Download Center, Microsoft Update.

Tamanho:800KB
Partes:1
Link:

Windows XP SP3 PT-BR Full


Para todos aqueles que buscam um XP totalmente full sem alteração alguma. WindowsXP SP3 Professional totalmente full vindo diretamente da Microsoft. Baixe e Confira !!
Tamanho:587MB
Partes:1
Link:

JSMS - Envie torpedos direto do PC


O jSMS é um software gratuito desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto a celulares das operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora).
O melhor é que o programa não exije nenhum tipo de cadastro no site do desenvolvedor, ao contrário da maioria existente no mercado.


Tamanho:980KB
Link:

Windows XP USB Edition 2009


Uma versão simples do Windows XP, que roda diretamente do PenDrive. Um ótimo programa para pessoas que precisam fazer manutenção em micros.

Suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de um backup e acessar seus arquivos ou então fazer o que você tem pra fazer.


Tamanho:57MB
Partes:1
Link:

Windows XP SP-2 Portable


Este Windows roda diretamente do CD ou Pen Drive sem ser preciso instalar nada no disco. Pode ser usado em casos em que o windows de sua máquina apresente problemas na inicialização. Além do mais, dá pra acessar o HD e recuperar, gravar ou transferir dados para outros meios de backup.

* Este windows contém programas do tipo:

Anti-virus
Anti-Spyware
Programas para Escritorio
Softwares para Internet
Recuperadores de HD
Utilitários de HD
Compactadores de Arquivo
Utilitários de CPU
Gravadores de CD
Leitores E-mail
Messenger
Editores Gráfico e de Imagem
etc...

* Especificações de Boot:

Low PC --------> 64 MB ou menos
Medium PC------> 64 MB até 128 MB
Standart PC----> 128 MB até 256 MB
P3/P4 PC ------> 256 MB até 512 MB
P4 Full PC ----> acima de 512 MB
Super PC ------> acima de 512 MB
Custom PC -----> Você escolhe os programas que quiser rodar, dependendo da máquina


Tamanho:280MB
Partes:3
Lista de Links:

Hiren´s BootCD 9.3


Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá momentos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema.

A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este CD à mão pode ser que ainda haja uma pouco de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver ocorrendo erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode até mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. Dentro do do arquivo .rar acompanha um .txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.


Tamanho:80MB
Partes:1
Link:

Windows XP - Vista Edition ( Aprovado)


Entre todos os Windows XP modificados testados, esta cópia pareceu ser a melhor e mais estável já testada até o momento, alguns o denominam de Windows XP Vista Edition SP3, conta com um belo visual, muito detalhista o autor da cópia não esqueceu nem mesmo as telas de instalação, testado e aprovado.

* Veja as características desta cópia:

*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.

* PROGRAMAS INCLUSOS - TODOS EM PORTUGUÊS:

*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express)
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)
*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes)

Tamanho:650MB
Link:

Windows Vista Portable Edition - Nova Versão - APROVADO


Novo Windows Vista Portable - Roda direto do CD - Não precisa instalar.

Resolução de tela até 1600x1200.
Reconhece automaticamente sua placa de rede.
Navega na Internet com Firefox (já instalado).


Veja os programas pré instalados:

Aplicativos:

* Notepad
* FireFox
* PDF Reader

Ferramentas de Disco:

* Disc IMG
* Raw Copy
* Hard Check
* HD Tune
* Test Disk

Gerenciador de Arquivo:

* Total Commander
* Explorer
* Fre Undelete

Ferramentas contra Malware:

* AdAdware
* Hijack This
* RootKitty
* SpyBot Search&Destroy

Ferramenta de Senha:

* Passwd renew

Ferramentas de Registro:

* Reg Edit PE
* Reg Cleaner

Ferramenta de Informação de Sistema:

* Advanced PCI Info Utility

Tamanho:215MB
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Windows XP Sp3 - 100% Automatico com serial ouro


Windows XP Professional Service Pack 3 em PT-BR "MSDN" Modificado por Anti-furto.
Únicas coisas removidas são: Windows Messenger, MSN Explorer, Pastas Compartilhadas do Meu computador.

Instalação 100% Automática e com Serial Ouro "THMPV-..."

Programas Adicionados que são instalados junto com o Sistema Operacional Silenciosamente: IE7, WMP11, WinRAR, Java e Frameworks 2.0

O resto foi tudo mantido intacto do S.O, mantendo assim como um S.O "Original" com leves modificações, é bom pois não precisa de chave na instalação e ja vem ativado como original.

ScreenShots
Ver em tamanho real Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
Tamanho:579MB
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7

 
Voltar ao Topo da Página