Para quem gosta de SA:MP

Windows XP SP3 Pro + Serial Ouro


O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Inicialmente, o pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês. Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.

Especificaçoes técnicas:

• Service Pack 3

• Internet Explorer 8

• Windows Media Player 11

• Ativação

• Serial

• Hotfixes até Junho de 2009

Tamanho:700MB
Partes:1
Download - Serial Ouro

Configuração de serviços do XP Home e Pro


Tudo sobre as configurações dos serviços e descrição deles.
Tamanho:613KB
Link:

Discografia Michael Jackson


Michael Joseph Jackson foi um cantor, compositor e dançarino que começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5. Começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop ("rei do pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos. Infelizmente ele não está mais entre nós mas o seu trabalho permanecerá para sempre marcando toda sua trajetória...

Tipo: MP3 - RAR
Bitrate: 160Kbps

Michael Jackson - Got to be there (1971): Baixar
Michael Jackson - Ben (1972): Baixar
Michael Jackson - Forever, Michael (1975): Baixar
Michael Jackson - Off The Wall (1979): Baixar
Michael Jackson - Thriller (1982): Baixar
Michael Jackson - Bad (1987): Baixar
Michael Jackson - Dangerous (1991): Baixar
Michael Jackson - HIStory: Past, Present & Future (1995): Baixar
Michael Jackson - Blood on the Dance Floor (1997): Baixar
Michael Jackson - Invincible (2001): Baixar
Michael Jackson - Number Ones (2003): Baixar
Michael Jackson - King Of Pop (2008): Baixar

Call Of Duty 5 World at War


Após três bem-sucedidos jogos de tiro, ambientados durante a Segunda Guerra Mundial, o que se pode fazer para dar nova vida à série? Fácil: basta levar tudo para os tempos atuais e adicionar um monte de novidades. Foi mais ou menos assim que a franquia Call of Dutyse firmou como uma das maiores do gênero, alcançando a espantosa marca de 10 milhões de cópias vendidas com Call of Duty 4: Modern Warfare , o responsável por transportar os horrores da guerra para os dias de hoje. E em seguida, o que fazer? Levar para o futuro? Em uma decisão um tanto quanto controversa, a Activision fez o caminho de volta para o novo título de sua grife – que agora até mesmo perdeu a numeração – e o quinto "Call of Duty; mergulha com tudo de volta na Segunda Guerra, desta vez explorando novos eventos do clássico cenário.
Call of Duty: World at War; não tem a mão dos pais da série, o pessoal da Infinity Ward, e ficou a cargo da Treyarch, que adotou ;Call of Duty às pressas enquanto o time mais famoso preparava Modern Warfare – o que resultou nas críticas mais negativas da franquia. A série perdeu o número no título, uma estratégia para fixar a marca como um sinal de qualidade.

Requisitos minimos:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0

Serial:
MPC8-MD8P-78P1-75DU-890F

Tamanho:6,95GB
Partes:8
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Free Flash Decompiler Gold


Free Flash Decompiler Gold é uma ferramenta que permite extrair arquivos flash, mas também é capaz de exportar qualquer tipo de recursos. É capaz de exportar, imagens, formas, sons, fontes, textos, botões, sprites, scripts e molduras de qualquer arquivo SWF e exportados como formato FLA.
Com simples interface do usuário pode converter arquivos para . swf ou formato . exe. Com sua interface intuitiva suporta características como a ferramenta; zoom in ou zoom out, tamanho do filme, mostra o caminho do filme atual, fornece informações detalhadas do filme, permite selecionar cor de fundo.

Tamanho:3,26MB
EasyShare - RapidShare - BitRoad

DownloadStudio


DownloadStudio é um excelente gerenciador e acelerador de downloads que pode baixar arquivos, programas, imagens, áudio, vídeo, Flash e até Web/FTP sites inteiros. A aceleração dos downloads pode chegar a até 500% e o melhor é que você pode resumir downloads quebrados e agendar downloads para datas posteriores.
Suporta os mais populares browsers, como Internet Explorer, Firefox, Opera, Mozilla e Netscape e todos os protocolos padrões de Internet: HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP.

Tamanho:22,5MB
EasyShare - RapidShare - BitRoad

The Sims 3 Full - PC


Os Sims™ 3 permite-lhe envolver os seus Sims, cada vez mais dinâmicos e donos do seu nariz, num bairro vivo e em aberto, onde a criatividade e a arte de poder criar as mais diversas personalidades não têm barreiras.
Sejam homens ou mulheres, a idade não importa, o que interessa é que os jogadores poderão fazer de Os Sims™ 3 um jogo para desfrutar a longo prazo, devido às suas intermináveis possibilidades criativas e aos novos sistemas de objectivos e recompensas.
Requisitos para jogar The Sims 3:
Sistema Operacional - Windows Vista / Windows XP
Processador - 2.0 GHz P4
Memória - XP: 512 MB RAM / Vista: 1GB RAM
HD - Minímo de 6 GB para instalação
Placa de Vídeo - A 128 MB Video Card, com suporte ao Pixel Shader 2.0

Tamanho:4,94GB
Partes:6
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Windows WinSet


Windows WinSet é uma suíte de utilitários para aprimorar o Windows, otimizando, limpando, mantendo e acelerando seu PC.
O software capta informações detalhadas sobre programas e hardware, possui mais de 40 ferramentas para otimizar a performance e mais de 30 utilitários para uso diário.

Tamanho:7,42MB
EasyShare - MegaUpload

UltraISO Premium 9 + Serial


O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar,
converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.

Tamanho:3,28MB
Link:

18 Wheels Of Steel Haulin Game PC Portable


Uma série consagrada, excelente game que não requer instalação em seu PC, descompactou, jogou!
A vida na estrada é cheia de obstáculos. Você tem a coragem para deixar de ser um motorista de caminhão e gerenciar seu próprio negócio na área de transportadoras? Entre na cabine e descubra! Você controla toda a operação, desde a escolha de caminhões e contratação de motoristas para sua frota. Arrisque-se, ganhe dinheiro e faça sua empresa crescer.

Tamanho:125MB
Partes:1 ou 2
Rapidshare Parte 1
MediaFire Parte 1 - Parte 2

Guia Completo Especial: Windows Vista


A proposta desta edição é explorar aqueles segredos e recursos que não são tão óbvios assim e que consumiram horas de programação dos criadores do sistema simplesmente para tornar a sua vida diante do computador mais fácil.

São sobre essas novas tecnologias que nosso trabalho se debruçará, sem insultar a sua inteligência. Gerenciamento, Segurança, Dicas, Media center, Desempenho.

Os Novos Recursos: Um guia básico para quem é ex-usuário do XP ou para quem comprou um micro novinho.

Desempenho: Confira como dar maior capacidade de resposta no desempenho das tarefas diárias.

Segurança: Controle de contas de usuários, firewall e ferramentas para vasculhas pragas digitais.

Falhas de Segurança: Conheça as principais vulnerabilidades do Vista e saiba como proceder

Media Center: Música, vídeo, texto e interatividade.

Gerenciamento: Mais performance para o seu micro.

Truques e Dicas: Dicas muito úteis para configurar a internet, navegar pelo sistema e utilizar atalhos.

Tamanho:18MB
MediaFire - Ver Online

Vídeo Aula: Curso INFO | Upgrade + Manutenção de Notebooks


Faça um tuning no seu laptop para deixá-lo mais rápido e poderoso.
Veja como expandir a memória, instalação de HD passo a passo, dicas para sincronizar seus arquivos, truques para a batería durar mais e como se preparar para o Windows 7 e Office 2010.
Tamanho:86MB
Formato:SWF (Flash)
RapidShare MediaFire

Validando Windows XP e deixando sua cópia original

Se você possui uma cópia do Windows XP que está dando mensagem que éuma cópia ilegal ou não está conseguindo instalar os aplicativosda Microsoft ( Internet Explorer, Windows Media Player, etc..) Termine com esse problema agora!
Com este pequeno aplicativo e apenas 2 cliques, você legaliza sua cópia que já foi detectada como pirata.

Abaixo o resultado do exame deste arquivo no site Vírus Total, no qual foi submetido em testes com 40 antivírus diferentes.Tamanho:800KB
Link:

Ameza Multiset Pro v5.5


Descrição:Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.
Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

Tamanho:7MB
Link:

Windows XP Turbo


Uma série de melhorias manuais muito utéis para seu Windows, para aqueles usuários que curtem o Windows XP sem fru-fru, original, full. Todas as configurações são muito simples de instalar e a maioria efetua as melhorias através de mudanças nas chaves do registro.

Tamanho:10KB
Link:

Curso de Mecânica de Automoveis


Se você gosta de carros, e não entende porra nenhuma da mecânica envolvida, baixe isso já! Essa Apostila que contém um extenso conteúdo sobre as partes que constituem um carro. Não a toa, ele possui 15 MB.

Tamanho:15MB
Link:Rapidshare ou MediaFire

Como ser um postador

Seja da nossa equipe


Vagas abertas para entrar na equipe. Para nos ajudar a postar!
Pelo motivo que, para ter mais conteúdo, precisamos de mais pessoas na equipe.

Oque eu ganho me tornando membro da equipe Downloads na Web ?
1º - Experiencia em Blogger, HTML e Design
2º - Se você tem um Blog ou Site, terá divulgação vip do mesmo em nosso Blog.
3º - Se você não tem um Blog e deseja ter um, sendo membro da nossa equipe você terá ajuda e auxílio na construção e divulgação do seu Blog.

Requisitos:
* Que tenha um certo conhecimento com blogger, para evitar problemas.
* Que tenha tempo o suficiente para postar pelo menos 5 vezes ao dia.

Regras:
- É proibido postar downloads que contenham nome ou link de outro site como senha de arquivo, ou no link do download.Os créditos podem estar no arquivo, mas não no link!

- É proibido fazer spam nas postagens, deixando link, ou nome de outros sites (Somente do blog Downloads na Web).

- É Proibido postar um conteúdo que já exista aqui no Blog. Pode até ser o mesmo "programa" mais não a mesma versão!

Como ser da Equipe:
Peço para que os interessados envie um email para: mail.sergio286@yahoo.com.br

Informações á serem enviadas no E-mail:
1- Nome
2- Contatos
3- Nível de conhecimento com blogger. ( De 0 a 10 )
4- O você que posta mais. ( ex.: filmes, cds, programas etc... )

Mais informações serão passadas aos interessados!
Conto com vocês!

Manual de Musculação ilustrado

Para os que gostam de mostrar e ter musculos perfeitos.
Tamanho:33,1MB
Formato:PDF
Link:

 
Voltar ao Topo da Página