Para quem gosta de SA:MP

GTA 3 PC Torrent


GTA 3 é, basicamente, um jogo para macho. Este vai fazer crescer pêlos no seu peito e amadurecer o gosto por sinuca, corridas de automóvel, camisas estampadas, cachaça e torresmo cabeludo. E é também um jogo adulto.

Então se você é um macho adulto, prepare-se para algo politicamente incorreto. A DMA Design (a mesma do clássico Lemmings) não se importou muito com a classificação "M", recomendado para maiores, que seu novo produto teria nos EUA e o levou quase ao limite do socialmente aceitável. Por pouco GTA 3 não bate na casa do "XXX".

Então, a partir de agora o mundo dos videogames está bi-polarizado. Num extremo se encontra Laura e o Segredo do Diamante, no outro está GTA 3. Você pode apostar que não há nada mais doce (Laura) nem nada mais sujo (GTA3) na praça.

Ou você conhece algum jogo onde pode-se roubar um carro, conversar com um sujeito que funga o tempo todo de tão chapado de cocaína, ir matar alguém e, à noite dar um passadinha lá na pracinha, pegar uma prostituta, leva-la pro cais do porto e meter bronca? Isto é só o básico em GTA 3

Licença:Gratuito
Tamanho:1,53GB
Link:

Imprimir essa postagem

3 comentários:

Rodrigo disse...

torrent not found .
=(

╚»★「Ex」™ AlexanderGAMER Extreme ProductionsV2™ 2012 HD ★«╝ disse...

Torrent Not Found ARRUMAAA!!!!!!!1

Kyuubi_Bijuu disse...

Torrent não foi encontrado ...

O torrent que você solicitou (id: 1.237.348) não existe no nosso banco de dados.

Isto poderia significar que:
A torrente era velho, e removidos automaticamente pelo nosso sistema. Isso acontece se nenhuma atividade torrente é gravado por um tempo.
A torrente foi removido por um dos nossos moderadores, por exemplo, porque recebemos reclamações de usuários.
Recebemos uma solicitação de remoção de direitos autorais , e removeu a torrente de acordo com a nossa política de direitos autorais.

Veja Também

 
Voltar ao Topo da Página