Para quem gosta de SA:MP

Download nLite 1.4.5 Fianl


O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.

Ao contrário de outros programas da categoria, em que você deve definir tudo por conta, o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências. E melhor: em português. Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional. Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em sua forma otimizada.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,38MB
Link:

Traduzir Firefox do Linux

Para traduzir o firefox é muito fácil.
Vá em Sistema > Administração > Gerenciador de pacotes synaptic. procure pelo pacote:

mozilla-firefox-locale-pt-br

Instale, e pronto!
Seu Firefox já estará em Português.

McAfee Total Protection 2008 Torrent


O McAfee Total Protection oferece segurança pró-ativa abrangente 12-em-1 que protege o que você considera importante e com o McAfee SiteAdvisor Plus impede ativamente que o seu computador interaja com sites perigosos. Com atualizações contínuas e automáticas, o serviço de segurança do McAfee ajuda a impedir ataques de hackers on-line, usando a proteção mais recente. Ele também possui um recurso de backup e restauração.

Licença:Gratuito
Tamanho:90,3MB
Link:

Biblia do Fireworks 8


As críticas contra o Fireworks CS 3 têm sido muitas. Logo, a versão anterior continua a ser bem popular (inclusive, caso você esteja insatisfeito com a versão atual, puxe a versão anterior do Fireworks deste post).

Publicada pela própria Adobe, esta é a bíblia do Fireworks 8. É um material riquíssimo e que vai possibilitar um grande entendimento da ferramenta. Logo, bons estudos!

Licença:Gratuito
Tamanho:5MB(248 Paginas)
Link:

Your Uninstaller 2008


Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o “Adicionar/Remover programas” do Windows. O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador.inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o “Adicionar/Remover programas”. Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo.
Licença:Gratuito
Tamanho:4MB
Link:


Flash Banner Creator


Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três. O programa ceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!
Licença:Gratuito
Tamanho:6,5MB
Link:

Kaspersky Internet Security v8.0 + Key


O Kaspersky Internet Security inclui Firewall, Antispam, Antispyware, Parental Control, e Privacy Control (Anti-Spy). Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC. O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos. A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar qualisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.

Licença:Gratuito
Tamanho: 26MB
Link:

GTA 3 PC Torrent


GTA 3 é, basicamente, um jogo para macho. Este vai fazer crescer pêlos no seu peito e amadurecer o gosto por sinuca, corridas de automóvel, camisas estampadas, cachaça e torresmo cabeludo. E é também um jogo adulto.

Então se você é um macho adulto, prepare-se para algo politicamente incorreto. A DMA Design (a mesma do clássico Lemmings) não se importou muito com a classificação "M", recomendado para maiores, que seu novo produto teria nos EUA e o levou quase ao limite do socialmente aceitável. Por pouco GTA 3 não bate na casa do "XXX".

Então, a partir de agora o mundo dos videogames está bi-polarizado. Num extremo se encontra Laura e o Segredo do Diamante, no outro está GTA 3. Você pode apostar que não há nada mais doce (Laura) nem nada mais sujo (GTA3) na praça.

Ou você conhece algum jogo onde pode-se roubar um carro, conversar com um sujeito que funga o tempo todo de tão chapado de cocaína, ir matar alguém e, à noite dar um passadinha lá na pracinha, pegar uma prostituta, leva-la pro cais do porto e meter bronca? Isto é só o básico em GTA 3

Licença:Gratuito
Tamanho:1,53GB
Link:

GTA Vice City + Crack PC


Grand Theft Auto: Vice City é o quarto jogo da série Grand Theft Auto. Criado pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Até março de 2006, Vice City é no mercado norte-americano o jogo para PS2 mais vendido de todos os tempos. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para PC. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox. Utiliza uma versão atualizada da engine de Grand Theft Auto III e assim como o anterior apresenta uma grande cidade, com prédios (de hóteis a arranha-céus), veículos (carros, motocicletas, barcos, helicópteros e aviões e pessoas. O Grand Theft Auto: Vice City, é um jogo onde você controla Tommy Vercetti. No inicio, você tenta sair do mundo do crime, mas ve que a vida de pessoa honesta não é fácil, e por isso, é obrigado a voltar para o crime, encontrando velhos conhecidos, alguns ficando de seu lado, outros o traindo. Nesta edição do Grand Theft Auto, você tem mais recursos, como a utilização de barcos, novos carros, aparecendo agora motos e muito mais

Licença:Gratuito
Tamanho:1,49GB
Link:

GTA 3 - Liberty City PC


Terceira versão de uma das séries mais controversas de todos os tempo, Grand Theft Auto III está cheia de detalhes. A cidade em que o protagonista vive, Liberty City, é representada com bastante vida.

Há trânsito de pessoas e de carros pela cidade toda. Você pode ouvir as pessoas conversando, entrando em prédios etc, enfim vivendo. E em Liberty City, o jogador recomeça sua vida no mundo do crime.

Cada carro que aparece pode ser controlado pelo jogador. É carro de passeio, ambulâcia, táxi (aparecem até passageiros querendo entrar), etc. Cada um deles possuem 17 pontos que podem ser danificados e influem no desempenho. Se o motor for atingido, o carro fica inutilizado. Pior, vai explodir! Na chuva o negócio é dirigir bem devagar pois a pista fica escorregadia.
nao precisa crackear é só deszipar e jogar.

Licença:Gratuito
Tamanho:132MB
Download:Opção 1 | Opção 2 | Opção 3

GTA San Andreas PC DVD



Você é Carl Johnson, um cara que há cinco anos atrás deixa Los Santos para viver em paz, uma cidade que estava se destruindo com seus problemas com drogas, gangsters e corrupção. É um lugar onde as estrelas do cinema e os milionários fazem o que podem para evitar toda esta confusão.
Agora no início dos anos 90, Cj volta para Los Santos. Sua mãe foi assassinada, sua família está separada e todos seus amigos de infância estão se afastando.
Quando ele chega no seu bairro, uma dupla de policiais lhe acusam de homicídio. Cj tem que percorrer um longo caminho por todo o estado de San Andreas, para unir sua família e tomar o controle das ruas.
requerimentos:
Processador: 1GHz Intel Pentium III ou Athlon
Memoria: 256 MB RAM
Placa de Video: Geforce 3 64MB
Disco Ridigo: 3.6 GB de espaço livre para instalação mínima
DVD-ROM: 8x speed

Licença:Crackeado
Tamanho:3,93GB
Link:

CPU-Z 1.44


Ferramenta de diagnóstico que fornece informações sobre CPU, Cache, Placa Mãe e Memória. O software é pequeno e possui uma interface simples, muito fácil de entender.

Licença:Gratuito
Tamanho:441KB

EasyShare RapidShare BitRoad

Atomic Alarm Clock v5.5


Lembre-se de eventos importantes com diferentes alarmes e troque o modelo do relógio do Windows usando mais de 100 modelos diferentes. O programa além de poder reproduzir arquivos MP3 como alarme também pode desligar, reiniciar e fazer o log off do computador.

Licença:Gratuito
Tamanho:2,04MB

EasyShare RapidShare BitRoad

Kaspersky Novas Keys para v5,6,7,8


Sem duvidas o Kaspersky é um dos melhores antivírus da atualidade, o fator negativo para quem não costuma comprar sua licença é o fato que as que se conseguem pela internet afora, sempre estarem caindo na famosa lista negra, então o negocio é renova-la.

Obs.: Antes de aplicar a nova Key, confira a versão adequada e apague primeiro a anterior.

Licença:Gratuito
Tamanho:2MB

EasyShare RapidShare BitRoad

Video Snapshots Genius v2.1


Video Snapshots Genius permite a captura das cenas prediletas de seus filmes nos formatos MPEG, AVI, WMV, DivX, RealMedia, QuickTime e DVD para uma imagem ou uma galeria de imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG e TIFF. Especializado na função, o programa permite utilizar diversos métodos de captura.

Você poderá configurar para capturar apenas um número específico de imagens, ou para obter os screenshots em intervalos regulares de tempo. Traz controles que possibilitam navegar entre os filmes e os screenshots obtidos. Traz também um visualizador e um editor de imagens que possibilitam o ajuste de brilho, contraste etc.

Licença:Gratuito
Tamanho:

EasyShare RapidShare BitRoad

O&O CleverCache Professional Edition v6.1


O&O CleverCache é uma ferramenta para otimizar o gerenciamento de arquivos de cache do Windows NT, 2000 e XP. Isso resulta em uma grande melhora de desempenho e pode até dobrar a velocidade do sistema sem que seja necessário trocar seu hardware.

Licença:Gratuito
Tamanho:3,48MB

EasyShare RapidShare BitRoad

Flash Decompiler v3.0


Descompilador para extrair qualquer recurso de um arquivo Flash(SWF).

Com apenas alguns cliques você pode armazenar sons, imagens, vídeos, formas, animações, morphs, fontes, textos, botões, sprites e AcrionScripts de qualquer arquivo SWF de seu HD.

Licença:Gratuito
Tamanho:11.6MB

EasyShare RapidShare BitRoad

Todos Codecs Para Windows Media Player


Este pacote é composto por todos os codecs para Windows Media Player. Com ele você será capaz de tocar quase todos os formatos no seu Media Player.

Licença:Gratuito
Tamanho:5,04MB
EasyShare RapidShare BitRoad

 
Voltar ao Topo da Página