Para quem gosta de SA:MP

XP Mode for Windows 7


Apesar de o Windows 7 ter uma boa compatibilidade, rodando os mesmos programas que o Vista, há aplicativos que precisam de sistemas ainda mais antigos. Para isso, a Microsoft disponibilizou o modo Windows XP.
Trata-se de uma máquina virtual prontinha para rodar o XP no Windows 7. É preciso fazer o download do Virtual PC e do XP Mode, que é basicamente uma máquina virtual com o Windows XP SP3.
Vale lembrar que, apesar de disponível para o Release Candidate do Windows 7, na versão final do sistema operacional, só quem comprar as variantes Ultimate, Professional e Enterprise contará com o recurso.
Para que todo sistema de virtualização funcione adequadamente, o computador precisa ter o Windows 7 RC com cerca de 20 GB de espaço livre no disco rígido, o qual será destinado à instalação do Windows XP Mode e do Windows Virtual PC. Além disso, o processador deve ter a tecnologia de virtualização de hardware (AMD-V ou Intel VT).Para saber se o seu computador possui essa tecnologia, utilize o programa SecurAble. Ele é leve e não requer instalação. Caso seu sistema possua a tecnologia de virtualização, talvez seja necessário ativá-la pela BIOS do sistema que, geralmente, está localizado nas configurações avançadas do processador.

Tamanho:445MB
Partes:1
Link:

Imprimir essa postagem

2 comentários:

Anônimo disse...

Excuse for that I interfere … At me a similar situation. Let's discuss.

Anônimo disse...

It is remarkable, this rather valuable opinion

Veja Também

 
Voltar ao Topo da Página