Para quem gosta de SA:MP

Call Of Duty 5 World at War


Após três bem-sucedidos jogos de tiro, ambientados durante a Segunda Guerra Mundial, o que se pode fazer para dar nova vida à série? Fácil: basta levar tudo para os tempos atuais e adicionar um monte de novidades. Foi mais ou menos assim que a franquia Call of Dutyse firmou como uma das maiores do gênero, alcançando a espantosa marca de 10 milhões de cópias vendidas com Call of Duty 4: Modern Warfare , o responsável por transportar os horrores da guerra para os dias de hoje. E em seguida, o que fazer? Levar para o futuro? Em uma decisão um tanto quanto controversa, a Activision fez o caminho de volta para o novo título de sua grife – que agora até mesmo perdeu a numeração – e o quinto "Call of Duty; mergulha com tudo de volta na Segunda Guerra, desta vez explorando novos eventos do clássico cenário.
Call of Duty: World at War; não tem a mão dos pais da série, o pessoal da Infinity Ward, e ficou a cargo da Treyarch, que adotou ;Call of Duty às pressas enquanto o time mais famoso preparava Modern Warfare – o que resultou nas críticas mais negativas da franquia. A série perdeu o número no título, uma estratégia para fixar a marca como um sinal de qualidade.

Requisitos minimos:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0

Serial:
MPC8-MD8P-78P1-75DU-890F

Tamanho:6,95GB
Partes:8
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Imprimir essa postagem

1 comentários:

Anônimo disse...

todos off line xD

Veja Também

 
Voltar ao Topo da Página